Unidas por uma causa nobre

Amigas,
Não tenho muito o que falar, sem novidades e ainda estou muito triste com tudo que aconteceu. Tenho um carinho enorme e especial pela Lelly, desde o começo nos demos bem, sempre conversamos, somos parecidas, então tudo que aconteceu com ela me abalou de verdade. Penso nela a todo momento, oro e mando boas energias.

Desde que aconteceu, ficava pensando em como ajudar essa mãe que está sofrendo tanto, mas não imaginava o que poderia ser feito, estando um pouco distante dela.

Mas agora descobri o que eu posso fazer e você também pode, todas da blogosfera podemos nos unir para ajudar a  Lelly que está nessa luta. Mesmo sofrendo ainda, com a ferida aberta, ela criou forças para contar tudo que aconteceu e agora precisamos divulgar isso, para que outras família não sofram o mesmo que ela. Mesmo com essa dor, ela pensa em ajudar outras mães.

Então peço para vocês, que entrem nesse link abaixo do facebook e curtam. Quanto mais curtidas tiver, melhor, estaremos mais perto de conseguir o objetivo, que é chegar à quem possa ajudar mais, que possa divulgar o que aconteceu.

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=301906739911589&id=100002767950780&ref=notif&notif_t=like

Curtam e peçam para seus amigos do face curtirem também. Eu já estou fazendo a minha parte, já divulguei e já fui no bate-papo pedindo, um à um que curtissem o link.

Vamos lá gente, quando mais curtidas melhor.

Agradeço a todas que ajudarem, de coração. E vamos continuar orando, pedindo a Deus que dê forças a essa mãe, vamos continuar mandando boas energias e muuito carinho, mesmo que em forma de palavras.





4 comentários:

  1. Compratilhei no meu face amiga, Deus tem um propósito em tudo! =)

    ResponderExcluir
  2. Já curti e compartilhei no face! Vamos ajudar!
    Que a Lelly fique bem e consiga ajudar outros bbs!

    ResponderExcluir
  3. Já curti e compartilhei.. Orando muito por essa mãe!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados