Blog de cara nova

Gentee, estou muito sumida, mas é porque estou sem tempo nenhum. Muito trabalho, coisas para resolver, casa e marido para cuidar, filhas de 4 patas querendo atenção e uma mulher que precisa descansar as vezes, curtir o ócio (tá difícil viu).

Mas tinha que vir aqui mostrar pra vocês. Viram meu bloguinho de cara nova? Todo personalizado?
Tava na hora de eu ter um layout que fosse meu mesmo e não roubado hahaha
E aí está, o que acharam?
Quem fez foi a Bruna, do blog Nossa História. Ela trabalha com isso, então quem quiser é só ir lá e conversar com a moça. Eu indico, porque ela fez como eu queria, teve muita paciência, me aguentou sendo a chata que sou, sem contar que eu estava na TPM, então já viram né? hahahaha
Obrigada Bru, ameeei amiga, ficou a minha cara, bem do jeito que eu queria. Obrigada pela paciência e por se dedicar ao meu layout, tu é demais.

To sem tempo de escrever hoje, mas prometo voltar com todas as novidades.
Está tudo bem, tudo se encaminhando e se encaixando.
A Valentina tá linda, tá cada dia melhor. Já está com 2,035 kg, se superou a baixinha. Agora é só esperar ela aprender a mamar direitinho no peito e na mamadeira (vai precisar tomar um complemento mas esperamos que seja por pouco tempo). Acredito que semana que vem ela já esteja em casa, TODAS COMEMORA com a gente hahaahha
A dinda babona aqui tá doida pra ver bem de pertinho, sentir o cheirinho e dar beijinhooooooss demais.

Obrigada pelo carinho de todas, é muito bom chegar aqui e ver todos comentários queridos e cheios de boas energias.
Não estava conseguindo responder um por um os comentários, por conta do layout que estava antes, mas agora já está tudo certo, estou chique de layout novo.

E lembram da minha sobrinha gostoooooosa? Já está com 1 ano e 3 meses. Esses dias andou curtindo um sol nas ilhas da África e na Espanha. Tá muito metida né? Olhem que gostosura.

Sou bem deliciosa mesmo
Beijos, que o final da semana seja maravilhoso para todas.




4 comentários:

  1. Nicole ficou lindo o seu cantinho...lindo mesmo!!!!Adorei!!!Fico muito feliz em saber que a Valentina esta cada dia melhor....e sua sobrinha que coisa mais gostosa...rsrsrsrs...linda demais!!!Bjs fica com Deus, e não some viu...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que liindo! Achei a bonequinha a sua cara =D

    Que liinda tá a sua sobrinha, Africa e Espanha hein? Oloco!!

    Parabens pela Valentina, que Deus continue cuidando e abençoando =DD

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Ni!!! Tá muito lindo seu blog!!
    O casalzinho tá a cara de vocês! Amei demais! A ilustração tá linda, o lay-out tá uma graça.
    E como assim eu não te seguia? Oxe! To doida eh? :p
    Beijo!!!!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar.
Respondo aqui mesmo.







Doce Feliz Espera Nicole Aquino. Todos os direitos reservados